domingo, 28 de Abril de 2024  22:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-08-2012

Município de Vale de Cambra mostra símbolos no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.


Sábado é dia de Vale de Cambra no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. A Loja Interativa da Turismo Porto e Norte de Portugal leva a cabo ...

Sábado é dia de Vale de Cambra no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. A Loja Interativa da Turismo Porto e Norte de Portugal leva a cabo mais uma ação promocional da região e Vale de Cambra.

No próximo dia 1 de setembro, haverá performance do Grupo Cénico da APDC que apresentará elementos identitários de Vale de Cambra como é o caso da “Indústria”, da “Gastronomia”, da “Queijaria”, do “Vinho”, das festas de “S. Pedro”, da “Poesia”, do “Folclore”, da “Pesca” ou da “Fotografia”.

O Grupo de Folclore “Terras de Arões” apresenta cantadas e modas d unha; o Grupo das Artesãs d Arões mostram os seus produtos em lã e em burel; a Associação de Desenvolvimento Turístico e Cultural de Paraduça realçando a broa e o mel locais para promover a Mostra Anual da Broa de Paraduça; as Calambrias da Padaria Preval representando a doçaria local e ainda, os vinhos com uma degustação e mostra do Vinho Verde de Vale de Cambra a cargo da Adega Cooperativa de Vale de Cambra e da Quinta da Companhia.

Recorde-se que o Município de Vale de Cambra integra a Área Metropolitana do Porto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®